JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Renato usa craque do Flamengo como exemplo e rasga elogios ao DM do Grêmio

As lesões voltaram a assombrar o Grêmio no clássico GreNal 439. Após ser obrigado até mesmo a mexer no esquema tático da equipe para superar os problemas, o técnico Renato Portaluppi perdeu um titular durante a partida. No intervalo, o zagueiro Bruno Alves precisou ser substituído após levar um pisão no pé durante a primeira etapa e reclamar de dores.

Renato cita craque do Flamengo e defende DM do Grêmio

Logo depois da vitória pelo placar de 3 a 1 diante do Internacional, Renato concedeu entrevista coletiva. O comandante foi questionado sobre as muitas lesões que vem preocupando a torcida do Imortal em 2023 e aproveitou para sair em defesa do departamento médico.

Leia mais:

Geromel realiza exames nesta segunda para iniciar ‘pré-temporada’ no Grêmio

O comandante do Tricolor aproveitou para citar até mesmo o exemplo do uruguaio Arrascaeta, que foi cortado do jogo do Flamengo contra o Corinthians minutos antes da bola rolar. Na visão de Renato, o DM do Tricolor é um dos mais qualificados do país.

Hoje (ontem, 21) Arrascaeta machucou durante o aquecimento. Tem lesões que não adianta. É a natureza. Estou lá no departamento médico todo dia, trocando ideia. Temos um grupo muito bom. Lesão é lesão. É aí que entra aquele cara que gosta de fazer ondinha, questionando porque o jogador não sai do departamento médico. Nós, profissionais do clube, temos muita responsabilidade. O departamento médico do Grêmio é um dos melhores do Brasil. Eu queria que nenhum jogador machucasse, mas machuca“, afirmou Renato.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo