Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Renato Portaluppi vai mexer no Grêmio na final da Copa do Brasil

Renato Portaluppi abre a possibilidade de mudanças no time que pega o Palmeiras

0

- Publicidade -

Ferreira e Pinares foram os principais jogadores do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, mas o meia armador não pode atuar na decisão de domingo (7). Além deles, Vanderson também mostrou bom futebol e colocou mais uma dúvida na cabeça de Renato Portaluppi. De fato, o Grêmio deve ter novidades na final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Clubes da Europa mostram interesse em volante promissor do Grêmio

- Publicidade -

Rejeitado pela direção do Grêmio, Orejuela assina pelo São Paulo

Grêmio vai faxinar o elenco: confira a lista de jogadores que podem sair em 2021

Vanderson tem sido cogitado na equipe titular, ocupando a vaga de Victor Ferraz. O jovem entrega mais intensidade ao time e desde que estreou entre os profissionais tem apresentado bom futebol. Além disso, Ferreira pode “roubar” a vaga de Alisson, para deixar o time mais veloz na parte ofensiva.

“O jogador é que se escala. Tenho um grupo e sempre falo que todo mundo recebe oportunidades. Ninguém é dono da posição. Pode ser que alguém ganhe a posição, sim”, afirmou Renato em entrevista coletiva.

Em decisões anteriores o treinador costumava afirmar que sua equipe já estava definida. Dessa vez sugeriu a possibilidade de trocas para o jogo mais importante do ano. Para saber se o Grêmio terá mesmo novidades na final da Copa do Brasil, é preciso aguardar.

Novidades na final da Copa do Brasil?

Renato optou por Paulo Victor e Paulo Miranda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O zagueiro superou Rodriguez, que vinha sendo titular, enquanto o goleiro tomou a posição que foi ocupada por Vanderlei na temporada toda. Contudo, o gol palmeirense teve sua culpa.

O Grêmio viaja para São Paulo nesta quinta-feira (4) e ficará em Atibaia até sábado (6), na véspera da final. Então, a delegação viaja para a capital paulista onde o Grêmio deve ter novidades na final da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais