Renato volta a alfinetar o Inter: ”Ganhar fora é mais difícil”

Tanto o Grêmio como o Internacional, estrearam com vitória na fase de grupos da Libertadores e lideram o Grupo E. Enquanto o Internacional venceu o Universidad Católica no Beira-Rio, o Grêmio despachou o América de Cali, na Colômbia. Ao mesmo tempo que elogiou o time comandado por Eduardo Coudet, Renato volta a alfinetar o Inter após a vitória do Grêmio na Colômbia.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Grêmio quer Nikão e pode envolver jogadores no negócio

Coincidências marcam vitória do Grêmio na estreia da Libertadores 2020

Renato volta a alfinetar o Inter: ”Ganhar fora é mais difícil”

Renato comentou sobre o próximo GreNal e já aproveitou para dar uma alfinetada no rival:

”Gre-Nal é sempre Gre-Nal. Tem rivalidade, mas o importante é que o Internacional conseguiu a classificação e estreou bem. O Gre-Nal tem rivalidade, mas os dois clubes começaram bem. Principalmente o Grêmio, vitória fora é sempre mais difícil.”

O treinador gremista ainda comentou sobre a grande vitória sobre o América de Cali:

”Fizemos um gol que deu tranquilidade, para usar o que temos de melhor: o toque de bola. Infelizmente o campo não ajudou, minha equipe recuou e o América cresceu. Poderíamos ter matado o jogo, estava bem controlado. Libertadores é bem difícil, principalmente fora de casa. O América valorizou nossa vitória, o estádio aplaudiu.”

O Grêmio volta a campo pela Libertadores no próximo dia 12, quando enfrenta o Internacional no primeiro GreNal da história do torneio continental. Mas antes, o Grêmio visita o Pelotas no próximo domingo, na Boca do Lobo, pela segunda rodada do returno do Gauchão 2020.

E aí torcedor, quem ganha o GreNal?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.