Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil
Recentes falhas em partidas importantes preocupam a comissão técnica
- Publicidade -
Sem vencer a sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta dificuldades para obter resultados positivos. Sofrendo 10 gols nos últimos quatro jogos, a eficiência da defesa do tricolor gaúcho vem sendo contestadas. As recentes falhas em partidas importantes preocupam a comissão técnica. Entretanto, Renato Portaluppi analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil.
É provável que você também goste:
Grêmio anuncia novo reforço das Gurias Gremistas
Confira 5 treinadores que poderiam substituir Renato Portaluppi no Grêmio
Sem Geromel, Renato Portaluppi analisa zagueiros à disposição para a final da Copa do Brasil
- Publicidade -
Embora a responsabilidade também recaia sobre os laterais, que deixam espaços para o adversário, e os volantes, que marcam mal, errando passes que deixam a defesa exposta aos contra-ataques, o técnico Renato Portaluppi almeja ajustar o sistema defensivo para a final da Copa do Brasil no final de fevereiro.
Devido a lesão do zagueiro Pedro Geromel, que com uma lesão no tornozelo esquerda- com até oito semanas fora das partidas, a briga pela posição no jogo contra o Palmeiras fica acirrada entre Rodrigues, David Bráz e Paulo Miranda.
A comissão técnica não admite a preocupação, porém ressalta que uma marcação eficiente precisa começar com os atacantes acompanhando a saída de bola do adversário, reduzindo o campo e induzindo a defesa ao erro.
As idas ao ataque do zagueiro Rodrigues geram desconfianças, e foram esmiuçados e considerados perigosos. A intenção da comissão técnica é sanar as deficiências defensivas e corrigir as falhas para o jogo contra o Palmeiras pela final da Copa do Brasil.
Enfim, gostou da notícia?
- Publicidade -
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
- Publicidade -