Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Confira o rendimento desastroso do Grêmio contra times de cima da tabela do Brasileirão

Retrospecto explica péssima campanha do Grêmio

Jogadores Grêmio x Atletico MG
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Imortal tem apenas uma vitória contra times de cima do Brasileirão

O Grêmio vem fazendo uma péssima campanha no Brasileirão. Com 27 pontos em 23 jogos disputados até aqui, o Imortal está na 15ª posição, a dois pontos do Z4.

Tal rendimento é refletido no número de vezes que o Tricolor conseguiu vencer times da ponta de cima da tabela. Até agora, o clube gaúcho bateu apenas um clube que está entre os dez primeiros colocados: o Vasco da Gama, em Chapecó. Os outros triunfos do Grêmio no Brasileirão foram: Cuiabá (2x), Athletico-PR (2x), Criciúma, Fluminense e Vitória.

Vale ressaltar também que o Grêmio ficou na igualdade contra Atlético-GO, Palmeiras e Corinthians. Já no quesito derrotas, o time gremista é um dos que mais perderam no campeonato. Foram 12 insucessos até agora: Vasco, Bahia (2x), Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo, Inter, Bragantino, Botafogo, Fortaleza, Flamengo e Juventude.

Leia mais:

Após derrota, confira as chances do Grêmio ser rebaixado para a Série B do Brasileirão

Jornal da Espanha se encanta com promessa do Grêmio e faz ligação com o Real Madrid

De olho no Z4

O Grêmio voltou a ficar em posição arriscada no Brasileirão após perder para o Atlético-MG, no domingo (1), na Arena. Com a derrota, o Imortal segue com os 27 pontos conquistados, ficando, neste momento, na 15° posição.

Além do insucesso gremista contra o Galo, o Imortal ainda viu o Corinthians vencer o Flamengo e o Fluminense bater o São Paulo. Com as vitórias, Timão e Flu chegaram, respectivamente, a 25 e 27 pontos, encostando no clube gaúcho. Vale ressaltar que o primeiro time dentro do Z4 é o Corinthians, com 25 pontos, somente dois a menos que o Tricolor.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo