Renegado pelo Grêmio, novo goleiro do Inter chega provocando
Goleiro renegado pelo Grêmio alfineta o clube ao assinar com o Colorado
No início da temporada, com a nova gestão, o Grêmio demonstrou interesse na contratação do goleiro Sergio Rochet, que atuava no Nacional, do Uruguai. Contado com a amizade do atleta com Felipe Carballo e Luis Suárez, o Tricolor tentou uma aproximação, mas as conversas não evoluíram.
Leia mais:
Prioridade Suárez: entenda planejamento do Grêmio nos dias sem jogos
Recentemente, um jornalista uruguaio informou que o arqueiro queria vestir a camisa gremista e após não se concretizar o negócio, ele ficou muito abatido. Pouco antes da abertura da janela de transferências, o nome do goleiro foi especulado mais uma vez, porém ele assinou com o Inter há alguns dias.
Durante desembarque em Porto Alegre, o arqueiro revelou a conversa que teve com alguns ex-jogadores do Colorado. Bem como, aproveitou o momento para alfinetar o Tricolor, após ser renegado pelo clube. Nas palavras de Rochet ele escolheu o rival do Imortal porque é um time grande e veio para atuar na Copa Libertadores. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
“Escolhi o Inter porque é um clube grande, que briga por coisas importantes. Vim pela Copa Libertadores, sei que o Inter tem uma grande história”, disse.
Rochet fala sobre a razão de acertar com o Inter: “É um clube grande que luta por títulos nacionais e internacionais” pic.twitter.com/2HheXPeRvY
— Tomás Hammes (@tomashammes) July 13, 2023
Apesar da fala do novo reforço do rival do Imortal, a situação do Colorado não é das melhores na atual temporada. O clube já foi eliminado de forma vexatória em duas competições, Gauchão 2023 e Copa do Brasil 2023. Além disso, não vive um bom momento no Brasileirão, com dois jogos consecutivos sem vitória e ocupando a 10ª colocação. No próximo domingo (16), a equipe comandada por Mano Menezes enfrentará o Palmeiras, no Beira-Rio.