Renovação de Kannemann vai além da eleição no Grêmio; entenda
A direção do Grêmio está deixando claro que a renovação de Kannemann só será discutida no final do ano. O detalhe, porém, está no argumento. De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior, não é prudente estabelecer esse debate sobre o novo contrato em um ano de eleições para o comando gremista. Afinal, o novo mandatário assumiria um vínculo extremamente valorizado sem nenhum poder de veto.
Contudo, essa afirmação é apenas parte da verdade. É correto afirmar que Romildo pensa em discutir com os candidatos a presidência do Grêmio os movimentos no final da temporada. Mas há uma outra razão para não se abrir as tratativas: a não confirmação do acesso. Conforme relato de pessoas ouvidas pela reportagem, a direção quer primeiro garantir a vaga para a Série A de 2022. Só assim terá segurança financeira para projetar o futuro e fazer ofertas de renovação.
Além de Kannemann, Geromel também está na lista dos grandes contratos que terminam agora. A dupla, inclusive, é a mais valorizada financeiramente do grupo. Logo, para negociar com ambos o tricolor precisará estar bem garantido financeiramente.
Kannemann tem sondagens
De acordo com o representante de Kannemann, há sondagens pelo jogador. Clubes da Itália e da Turquia manifestaram recentemente interesse pelo atleta. Ele ficará livre para um pré-contrato a partir de junho. Contudo, o staff avisou ao Grêmio que o zagueiro não assinará com ninguém. Seu objetivo é conversar com os gaúchos no final do ano em busca de um acerto para a continuidade em Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Goal.com