Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com a renovação, multa de Everton deve chegar a 120 milhões de euros

- Publicidade -

Após a goleada de 6 a 1 sobre o Avaí, o vice-presidente gremistas, Duda Kroeff falou sobre alguns assuntos de interesse do torcedor, entre eles, sobre a renovação com o atacante Everton. O dirigente procurou não se aprofundar muito no assunto, para que não atrapalhasse as negociações, mas revelou que com a renovação, a multa de Everton vai subir, devendo chegar a 120 milhões de euros.

- Publicidade -

O salário do camisa 11 tricolor deverá dar um grande salto também. Deverá aumentar dos atuais R$ 400 mil para R$ 700 mil mensais. Assim, Everton passará a ganhar o mesmo salário que outros jogadores como  Luan, Pedro Geromel e Diego Tardelli. Devemos salientar que estamos falando de salários, pois alguns desses jogadores ainda ganham algumas bonificações que aumentam seus vencimentos mensais.

É provável que você também goste:

Confira quando voltam os 5 jogadores lesionados do Grêmio

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

- Publicidade -

Multa de Everton vai subir

Hoje, a multa rescisória de Everton é de 80 milhões de euros. Entretanto, se for feita a renovação de contrato com o atacante, a multa deverá subir para 100 ou 120 milhões de euros, o valor ainda não ficou bem definido. Todos sabemos que esta multa serve apenas como proteção, pois, nenhuma proposta pelo camisa 11 chegou perto desse valor.

Com a renovação, o Grêmio consegue manter Everton motivado, pois estará valorizando o jogador. Mas uma coisa é praticamente certa, o Grêmio não conseguirá manter Everton no ano que vem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...