Repórter viraliza em coletiva de Roger Machado e Alan Patrick: “a gente perde todas”
Empate em 1x1 com o Rosario Central, no Beira-Rio, elimina o Colorado da Sul-Americana e provoca desabafo de repórter
Inter, de Roger Machado, é eliminado da Sul-Americana
O Internacional empatou em 1×1 com o Rosario Central, no Beira-Rio, e deu adeus à Sul-Americana, acumulando mais uma eliminação dolorosa. Após o apito final, o técnico Roger Machado e o meia Alan Patrick foram convocados para explicar o resultado na coletiva de imprensa. Foi então que o repórter Jairo Winck, do canal de Fabiano Baldasso, decidiu soltar o verbo, refletindo a frustração de muitos torcedores colorados.
“Alan, o recomeçar… o Inter é um eterno recomeçar, né? Todo ano a gente recomeça em três, quatro competições, porque a gente acaba perdendo todas. O que precisa ser feito de diferente para a gente de fato buscar um título?”
leia mais
Vidente lê as cartas e crava o vencedor em Corinthians x Grêmio
Os números mostram que Cristaldo é muito melhor que Alan Patrick
É a 3º eliminação do colorado na temporada
Alan Patrick, demonstrando empatia com a torcida, respondeu:
“A palavra recomeçar tem que estar presente sempre. Lógico que a gente vem numa sequência de eliminações. Entendemos o momento do clube e estamos tentando buscar esse título tão sonhado pelo torcedor colorado. Os atletas que aqui estão são os responsáveis, assim como passaram outros há alguns anos. Somos responsáveis por tentar buscar os títulos. É difícil achar uma explicação, mas temos que recomeçar mais uma vez. A paciência do torcedor vai chegando no limite, mas não vejo outro caminho a não ser trabalhar mais e encontrar soluções.”
Em um intervalo de apenas 10 dias, o Internacional sofreu duas eliminações em competições mata-mata: caiu diante do Juventude na terceira fase da Copa do Brasil e agora para o Rosario Central nos playoffs da Sul-Americana. Além disso, no fim de março, o clube foi eliminado novamente pelo Juventude, então comandado por Roger Machado, nas semifinais do Gauchão, e ainda viu o Grêmio erguendo a taça de campeão. . A sequência de reveses intensifica a pressão sobre o clube e sua comissão técnica, deixando a torcida cada vez mais impaciente e ansiosa por mudanças concretas.
Imagem destaque: Ricardo Duarte – Inter
Um Comentário