Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Representante de Luan deve se reunir com o presidente do Corinthians

0

- Publicidade -

Nos últimos dias, diversas informações davam conta de que o Corinthians estaria interessado em contar com o atacante Luan em 2020. Inclusive, o clube paulista estaria disposto a envolver jogadores do seu elenco em uma possível negociação. Agora, os rumores se confirmaram e o interesse dos paulistas no camisa 7 tricolor é real. A prova desse interesse, é que um representante de Luan deve se reunir com o presidente do Corinthians, em São Paulo. Trata-se de Marcelo Pettinatti, que trabalha com o empresário do atacante, Paulo Pitombeira.

É provável que você também goste:

Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, revela Romildo

- Publicidade -

Corinthians pode trocar Cássio e Fagner por Luan, do Grêmio

Grêmio estaria interessado em 3 jogadores do Palmeiras

Representante de Luan deve se reunir com o presidente do Corinthians

O Grêmio realmente pretende se desfazer de Luan em 2020 e vê com bons olhos o interesse do Corinthians. A reunião entre um dos representantes de Luan e o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, mostra que as negociações estão avançando. Apesar de ser considerado um dos grandes ídolos da história recente de conquista do Grêmio, Luan tem decaído em virtude de lesões e falta de preparo físico. Isso acaba trazendo um grande prejuízo ao tricolor gaúcho, visto que o atacante recebe quase R$ 1 milhão por mês.

Devemos lembrar que o contrato de Luan com o Grêmio encerra no final de 2020 e o tricolor não deverá renová-lo, por isso a pressa em negociar o jogador, pois a partir do meio do ano, Luan poderia assinar um pré-contrato com qualquer time. Assim, o Grêmio perderia todo investimento já feito no atacante.

As negociações entre Grêmio e Corinthians poderão envolver nomes que já foram especulados, como o do goleiro Cássio e do lateral Fagner.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais