OPINIÃOÚltimas Notícias do Grêmio

Coluna PG | Ainda temos um representante da torcida do Grêmio dentro de campo

O jogador é identificado com o clube e o torcedor

Kannemann e Wagner Leonardo - Grêmio x CSA - Matheus Candançan
Imagem: GianCarlo Santorum/ Portal do Gremista

O Grêmio ainda tem um representante da torcida dentro de campo

Na última terça-feira (20), um jogador ganhou destaque pela sua atuação e também por representar o torcedor do Grêmio dentro das quatro linhas. Trata-se do zagueiro argentino Walter Kannemann, que mostrou indignação com o empate diante do CSA e com os erros de arbitragem.

Após o árbitro paulista Matheus Candançan anular o gol de Aravena no segundo tempo, o experiente defensor argentino fez o que estava ao seu alcance para tentar mostrar ao juiz que ele estava errado. A atitude e expressão do hermano em campo se assemelhou a de um torcedor gremista enfurecido na arquibancada.

Aliado a isso, após o jogo, ele falou com o árbitro mais uma vez, mostrando sua repulsa com a decisão final de anular o gol gremista aos 43 minutos do segundo tempo. Vale lembrar que ele foi chamado para ir ao monitor, mas preferiu manter a decisão de campo.

Leia mais

Grêmio informa lesão do meia Monsalve; confira o comunicado

Mano define o reforço mais importante que o Grêmio precisa buscar no mercado

Pós-jogo

Na sequência do apito final, Kannemann foi na zona mista da Arena e falou com a imprensa. O zagueiro disse que o árbitro inventou uma falta. Invenção. Este é um dos termos que o torcedor gremista tem na mente neste momento, após tantos erros consecutivos na temporada, e por diferentes competições.

Imagem destaque: Divulgação/ Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.
Botão Voltar ao topo