Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Representante gremista está eliminado da Eurocopa

Mário Fernandes não conseguiu ajudar a Rússia confirmar sua vaga

- Publicidade -

A Rússia tomou 4×1 da Dinamarca na tarde desta segunda-feira (21) e deu adeus a Eurocopa. O time terminou a fase de grupos com 3 pontos, mesma pontuação de Dinamarca e Finlândia. Mas, já haviam sofrido uma goleada de 3×0 contra a Bélgica, terminando com saldo de -5.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Elenco do Grêmio treina com objetivo de superar dificuldades

Copa do Brasil terá árbitro de vídeo a partir das oitavas de final

Entenda como o Grêmio usou o tempo sem jogos pelo Brasileirão

- Publicidade -

Representante gremista está eliminado da Eurocopa

A Seleção Russa conta com Mário Fernandes em seu elenco. O jogador com passagem pelo Grêmio foi titular na terceira rodada, após ter saído lesionado no jogo anterior, contra a Finlândia. O empate seria o suficiente para garantir a classificação do time para a próxima fase da competição.

Mário Fernandes havia defendido a Rússia na Copa do Mundo de 2018 e chegou a marcar um gol nas quartas de final, em jogo contra a Croácia. Acontece que errou sua cobrança na decisão por pênaltis, contribuindo, neste caso, para a eliminação dos donos da casa.

A Rússia tinha expectativa de passar de fase, mas não tem mais nenhuma chance. A Finlândia ainda vai esperar o fim da primeira fase, talvez consigam ficar com uma das quatro vagas oferecidas aos melhores terceiros colocados das chaves.

- Publicidade -

Mário Fernandes caiu da Eurocopa, outros brasileiros seguem

Sem o representante gremista, a primeira fase termina na quarta-feira (23). A Itália conta com Jorginho, Emerson Palmieri e Rafael Tolói em seu elenco. Além deles, a Espanha tem Thiago.

E a Ucrânia conta com Marlos, o time está perto da eliminação, com 3 pontos e -1 gol de saldo, ainda tem chance de avançar, mas é bem difícil. Mário Fernandes foi vendido em 2012 e depois chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira, mas preferiu defender a Rússia.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Adrian Dennis/AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...