Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rescisão com Alisson garantiu ao Grêmio duas contratações

Tricolor vinha tratando esse caso de maneira diferente

0

- Publicidade -

Carlos Amodeo concedeu uma entrevista ao UOL Esporte. Nesta entrevista, ele foi questionado sobre a rescisão de Alisson com o Grêmio. Ele então revelou que a rescisão com Alisson viabilizou que o clube realizasse a contratação de dois atletas do São Paulo.

“Na prática, embora sejam negócios tratados de forma independente, houve uma correlação entre as operações com o São Paulo pelos atletas Orejuela e Bruno Alves. Isso também levou ao comum acordo com o Alisson”, disse Carlos Amodeo.

- Publicidade -

Segundo Amodeo, a rescisão foi boa para o Grêmio, pois poupou parte do valor que iria pagar ao atleta no restante do seu contrato. Além disso, ele revelou que provavelmente sem esse acordo por Alisson, teria que ser pago algo ao São Paulo para obter Bruno Alves e Orejuela.

“O término do vínculo do Alisson com o Grêmio precisa ser interpretado de forma mais abrangente do que o puro e simples acordo para a rescisão. O Grêmio terá um valor a pagar para o Alisson, remanescente do contrato, mas um valor muito inferior ao valor que ele teria direito a receber ao longo do contrato com o Grêmio. E o clube deixará de pagar outras verbas nas contratações com o São Paulo. O negócio, quando interpretado de forma mais abrangente, se mostra mais saudável às finanças do clube”, completou Amodeo.

Rescisão com Alisson garantiu ao Grêmio duas contratações

Olhando da forma apresentada por Carlos Amodeo, a rescisão de Alisson foi um grande negócio para o Grêmio. Visto que a torcida gremista não suportava mais o atacante, realmente foi ótimo.

- Publicidade -

Entretanto, ainda assim, foi um negócio onde o tricolor rescindiu tendo que pagar uma remuneração ao atleta. Então, não foi uma rescisão ideal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO