Reservas ou titulares? Confira o provável time do Grêmio que enfrentará o Bragantino
Renato Portaluppi terá grandes desafios pela frente com o Grêmio jogando praticamente a cada três dias
Reservas ou Titulares? Confira o Provável Time do Grêmio que Enfrentará o Bragantino
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, está sendo desafiado a encontrar o equilíbrio entre preservar seus jogadores e manter a competitividade do time. Com uma maratona de jogos pela frente, o Tricolor precisa gerenciar bem o elenco para evitar lesões e desgastes desnecessários. Para a partida contra o Bragantino, neste sábado (1º), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o treinador prepara uma equipe com várias mudanças.
Leia mais:
Grêmio anuncia oficialmente a renovação contratual de Gustavo Martins. Saiba mais detalhes!
Com Grêmio na disputa, confira os clubes já classificados para as oitavas da Libertadores
As mudanças no time
Apesar de ser um time majoritariamente reserva, algumas novidades prometem chamar a atenção. Suspenso na partida contra o The Strongest, o volante Villasanti será o único titular garantido em campo.
O treino desta quinta-feira (30), no CT do Coritiba, não revelou a escalação, mas algumas pistas surgiram. Os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de treinamentos técnicos. A definição da equipe deve ocorrer apenas na manhã de sexta-feira (31).
Uma provável escalação surge
Mayk chegou a Curitiba na última segunda (20), está treinando normalmente, mas ainda não tem condições de atuar os 90 minutos. Já Felipe Carballo, sem iniciar uma partida desde setembro de 2023, deve ganhar mais minutos em campo após ser utilizado no segundo tempo contra o The Strongest.
Expulsos contra o Bahia, os atacantes Nathan Fernandes e Diego Costa estão fora do jogo contra o Bragantino.
Uma possível escalação do Grêmio teria: Rafael Cabral; Fabio, Natã, Gustavo Martins, Mayk; Villasanti, Carballo; Edenilson, Du Queiroz, Gustavo Nunes; João Pedro Galvão.
O confronto contra o Bragantino será neste sábado (1º), às 16h. No dia seguinte, o Grêmio viaja para o Chile, onde enfrentará o Huachipato na terça (4), em Talcahuano, pela Libertadores. Logo após, retorna a Curitiba para enfrentar o Estudiantes no dia 8, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário