Confira a dura resposta do dirigente do Cuiabá ao Grêmio por Pepê
O Grêmio foi atrás de um novo reforço para a disputa da próxima temporada nesta semana. Após um pedido do técnico Renato Portaluppi, a diretoria entrou em contato com o Cuiabá para tentar contratar o meio-campista Pepê, de 24 anos. No entanto, o Tricolor não terá facilidade e precisará abrir os cofres para anunciar o jogador, que foi revelado pelo Flamengo.
Na noite da última quarta-feira (30), o jornalista Marco Souza, do portal GaúchaZH, revelou ter entrado em contato com Cristiano Dresch, vice presidente do clube mato-grossense, que abriu o jogo sobre as negociações. O dirigente confirmou que o Cuiabá foi procurado, mas não deixou claro que os termos apresentados não agradaram.
“Nos procuraram sobre o Pepê, mas a proposta foi muito baixa. Se não melhorar a oferta, não tem negócio“, afirmou o dirigente.
Jogador quer trabalhar com Renato no Grêmio
O Imortal tenta superar a resistência do Cuiabá nos bastidores e conta com um trunfo importante. Segundo informou nesta semana o site Globo Esporte, o próprio volante já informou à diretoria que está inclinado a aceitar a proposta. O meio-campista teria interesse em mudar de ares em 2023, além de passar a ser treinado por Renato Portaluppi.