Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Restam 4 campeões da Libertadores 2017 no Grêmio após o adeus de Maicon

Geromel, Kannemann, Léo Gomes e Cortez são os remanescentes

- Publicidade -

Aos poucos o número de campeões da Libertadores 2017 vai reduzindo no Grêmio. Nesta temporada o goleiro Paulo Victor, reserva de Grohe naquela campanha, já havia pulado do barco. Com a saída de Maicon, restam ainda quatro nomes que foram importantes para o tricolor erguer a taça pela terceira vez.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Os zagueiros Geromel e Kannemann já não são mais os mesmos de quatro anos atrás. O brasileiro está prestes a completar 36 anos, sofre com lesões e não consegue apresentar o mesmo desempenho, embora a técnica continue lá. Nos últimos jogos desfalcou o time.

Seu parceiro histórico Walter Kannemann, famoso por explorar o porte físico no sistema defensivo, é outro que deixou os melhores dias no passado. Em 2021 tem jogado muito pouco, perde muitos jogos por diferentes tipos de lesões. Mas, continua sendo uma das principais lideranças do grupo.

Leonardo Gomes estava presente no time que faturou o tri da Libertadores em 2017, mas hoje em dia não faz parte do grupo principal. Há poucas informações sobre a sua verdadeira condição física. O atleta segue com contrato até dezembro e dificilmente ficará para 2022.

- Publicidade -

Sobraram quatro campeões da Libertadores 2017

Já falamos sobre três deles e tem mais um nessa lista: Bruno Cortez. O jogador chegou como uma aposta de Renato Portaluppi, que pensava em recuperar o seu futebol. E conseguiu, o jogador foi importante naquele título.

Hoje é o melhor dos quatro fisicamente. Era titular com Tiago Nunes e no começo do trabalho de Felipão, só que atualmente perdeu a vaga para Rafinha improvisado. Não é um dos favoritos da torcida e também deve ir embora no fim de 2021.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.