resultado do julgamento do grêmio

Na última segunda-feira (30), o Grêmio apresentou perante a Comissão Disciplinar da Conmebol, a sua defesa em relação às expulsões do GreNal da fase de Grupos da Libertadores, que ocorreu no  dia 12 de março. Agora, o corpo jurídico do tricolor gaúcho aguarda o resultado, mas afinal, quando sai o resultado do julgamento do Grêmio referente aos expulsos no GreNal da Libertadores?

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

FIFA tem ideia que pode salvar o Grêmio financeiramente em 2020

Grêmio pode ficar fora da Copa do Brasil deste ano

Quando sai o resultado do julgamento do Grêmio?

Os auditores do julgamento não colocaram um prazo para o resultado, porém, este deve sair de maneira oficial até a próxima sexta-feira (03).

Para os advogados do grêmio, Paulo Miranda e Luciano devem ser punidos, com uma pena maior para o zagueiro. Já nos casos de Caio Henrique e Pepê, os advogados ainda mantém esperanças de que possam ser absolvidos.

Segundo os advogados Jorge Petersen e Henrique Pinto, a comissão disciplinar não quis dar uma data específica para oficializar o resultado do julgamento. Veja o que disse um dos membros do corpo jurídico tricolor:

”Nós questionamos sobre as possibilidades (de divulgação), e eles afirmaram que seria difícil precisar uma data, mas que poderia ser no final desta semana.”

Ao contrario do Grêmio, a Conmebol não tem pressa nenhuma para anunciar o resultado. Isso porque, a princípio, a Libertadores só retorna no início do próximo mês. Resta agora esperar e torcer para que o resultado saia em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário