Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais resultados o Grêmio precisa para se classificar na pré-Libertadores

Tricolor fez 6 a 1 na partida de ida e pode tomar uma goleada, que ainda passa

- Publicidade -

O que poderia ser complicado, já que a partida de volta acontecerá na altitude de Quito, ficou muito mais fácil. Mas, quais resultados o Grêmio precisa para se classificar na pré-Libertadores? Após a goleada por 6 a 1 contra o Ayacucho, a situação é muito mais confortável para semana que vem.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

Grêmio tem novo alvo para a “camisa 5” após alta pedida por Rafael Carioca

Meia do Grêmio está fora dos planos e deve ser negociado

- Publicidade -

Tricolor está bem próximo da pré-Libertadores

O Grêmio pode perder por até quatro gols de diferença que confirma a classificação. Mas, se marcar um ou mais gols, então a diferença poderá ser de cinco gols no placar. Perder por 6 a 1 resultaria em pênaltis. E como existe o saldo de gols qualificados, uma hipotética derrota por 7 a 2 daria a vaga ao tricolor.

Vale lembrar que o Ayacucho não poderá mandar o jogo em seu país, porque o Peru não está recebendo voos com origem do Brasil. Além disso, o Grêmio, caso confirme a classificação, terá que encarar o ganhador de Unión Española e Independiente del Valle, que fizeram a ida terça (9) e terminou com vitória do Unión Española por 1 a 0.

O Grêmio jogou no domingo (7) pela Copa do Brasil contra o Palmeiras e já teve que voltar a campo. O grupo principal não pode ter folga, diferente do que fizeram outros times brasileiros. Contudo, Romildo Bolzan havia dito que pretendia dar folga ao grupo principal, caso o primeiro jogo encaminhasse a classificação.

- Publicidade -

Não apenas isso, como a fragilidade do time adversário, que fez sua estreia na competição mais importante do planeta. Mesmo se jogar com reservas ou com o grupo de transição, é complicado pensar que a equipe do Peru terá condições de sonhar em reverter o placar na pré-Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Comentários
Carregando...