Últimas Notícias do GrêmioJogos

Resumão da Coletiva: Quinteros cita hierarquia do Flamengo, pressão no Grêmio e desfalques

Técnico destacou esforço do elenco e reclamou de pênalti não marcado

Grêmio x Flamengo na Arena
Grêmio segue com apenas 3 pontos e acumula duas derrotas no Brasileirão – Imagem: : Pedro H. Tesch/ Getty Images / Esporte News Mundo

Quinteros analisa derrota para o Flamengo e destaca esforço do Grêmio

O Grêmio foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo neste sábado (13), na Arena, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Gustavo Quinteros concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe, valorizando o esforço dos jogadores e apontando um pênalti não marcado que, segundo ele, poderia ter mudado o rumo do confronto.

Leia mais:

Vídeo: Wagner Leonardo assume que ‘falta algo’ no Grêmio e indica correção

Grêmio coleciona mais uma derrota no Brasileirão com atuação ruim

Veja como foi a coletiva de Quinteros após a derrota para o Flamengo

  • “Foi um jogo contra um time que joga muito bem e tem muita hierarquia. Levamos o primeiro gol de rebote, que Edenilson corta e sobra para eles. Um golpe muito duro. Um gol que animicamente nos golpeou.”
  • “Depois, a equipe se esforçou e correu. Geramos arremates e cruzamentos. Lamentavelmente, não nos deram um pênalti que nos colocaria no jogo.”
  • “Eu penso que, no geral, a equipe deixou tudo, fez um grande esforço e enfrentamos um rival dos mais duros do Brasil. Infelizmente, terminamos perdendo um jogo que tínhamos muita confiança em outro resultado.”
  • “O futebol sempre gera pressão. Os times devem ganhar. Mas o Flamengo perdeu o anterior e a torcida seguramente ficou irritada. O Corinthians perdeu, o Cruzeiro também. Não há um time que tenha ganhado todas.”
  • “Temos de tratar de buscar esse funcionamento para que a equipe entregue o melhor que tem. Por momentos, sai. Por outros não. Mas não tem um time ganhando todas. Há altos e baixos. É um campeonato muito competitivo e qualquer equipe pode vencer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo