JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio
Resumão da coletiva: Cuéllar quer tatuar símbolo do Grêmio, jogar com Villasanti e cita DNA do Imortal
O jogador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira
Confira tudo o que Cuéllar falou na apresentação pelo Grêmio
Nesta segunda-feira (20), o Imortal apresentou oficialmente o novo reforço para o meio-campo: Gustavo Cuéllar. O jogador desembarcou em Porto Alegre na última semana, realizou todos os exames e começou a treinar com o grupo no último domingo. Confira o que ele disse em sua apresentação:
- “Acho que cumpri meu ciclo na Arábia Saudita. Minha família estava com vontade de voltar para a América do Sul e foi muito rápido, em questão de dois ou três dias que eu recebi a proposta a gente fechou.”
- “Meu jogo continua sendo o mesmo (que o do Flamengo). Obviamente tem uma diferença de futebol, em termos de intensidade. O futebol Saudita não tem a qualidade de jogo que tem o futebol brasileiro e nem a intensidade.”
- “Com relação a intensidade dos treinos, vou pegar muito rápido. Estou muito ansioso para jogar pelo Grêmio.”
- “O Gustavo Quinteros me ligou falando do desejo de trabalhamos juntos. Fiquei muito feliz e orgulhoso de que um time como o Grêmio estivesse interessado em mim.”
- “O Brasil é um país que me recebeu muito bem. Sinto muito carinho do povo brasileiro, para mim é a minha segunda casa.” – diz Cuéllar.
- “O meu DNA é ser um jogador aguerrido, que não dá uma bola por perdida. Sempre tento ajudar o time principalmente defensivamente.”
- “Quinteros não comentou nada para mim (sobre Villasanti e Cuéllar juntos). Acho que ele é um grande jogador. Eu tenho que chegar e ganhar minha posição, tentar fazer o meu melhor para estar dentro do time.”
- “O primeiro obstáculo é o fuso horário, acho que essa vai ser a parte mais difícil. Depois, o calendário com muitos jogos no ano.”
- “Tive conversas sim (com o Inter). Infelizmente, no momento não foi o que a gente queria. (…) Quando recebi a proposta do Grêmio tudo foi muito rápido. Fiquei muito feliz porque senti isso no meu coração”
- “Tenho tatuagens de alguns clubes que passei e o Grêmio vem me tratando bem. Vou tatuar o símbolo em breve. Falta do último clube.”
Leia mais
O valor que o Grêmio terá que pagar para contratar Matheus Magalhães
Destaque do Grêmio na Copinha é convocado para estreia no Gauchão
Apresentação já erás com entrevista de quem chega vesti á camisa ê saí jogando vamos vê & torcer que Cuéllar vai estréia na Quarta-feira contra o BR de Pelotas!? 👏👏🤷♂️🤷♂️ Um abração ê boa Sorte Cuéllar..😃😃🤣🤣