Últimas Notícias do Grêmio
Resumão da coletiva: Renato Portaluppi explica renovação, cita Inter e relembra Caso Alexandre Mendes
Confira todos os detalhes da coletiva do treinador
Renato Portaluppi concede coletiva de imprensa após Vitória 1 x 1 Grêmio
O Grêmio acabou cedendo o empate para o Vitória, após o lateral-direito João Pedro abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Com participação de Cristaldo e um belo passe de Pavón, parecia que o Imortal faria a sua parte para garantir a vaga na Sul-Americana. Com o empate, agora o clube gaúcho depende de outros resultados. Após o jogo, Renato Portaluppi concedeu coletiva de imprensa, confira o que ele falou:
- “(Foi) um jogo pegado, eles já sabiam que o jogo ia ser difícil, até porque o Vitória vinha de uma sequência de bons jogos, de vitórias, e tanto é que fugiu também da briga do rebaixamento”
- “Conseguimos um ponto, um ponto importante para a gente, até para continuar sonhando com a Sul-Americana”
- “Quanto à minha decisão (de permanecer no Grêmio), eu já falei para vocês, vou fazer o jogo domingo, depois eu sento com o presidente (Alberto Guerra), e em três minutinhos está tudo resolvido”
- “A parada dele (Alexandre Mendes) está resolvida, mas o clube achou melhor dar férias para ele, até para refrescar a cabeça dele, resolver problema lá fora”
- “A coisa que mais prejudicou o Grêmio foi, infelizmente, a enchente, o resto a gente tirou de letra”
- “É sempre difícil jogar aqui dentro (do Barradão) contra o Vitória, que está embalado, mas a equipe se comportou bem”
- “É a última partida dentro de casa, o torcedor tem que lotar a Arena, tem que incentivar, independente de quantos pontos o Grêmio precisa, e em primeiro lugar a despedida do Geromel, ele merece, por tudo o que fez pelo clube”
- “Quanto ao Nathan Fernandes (não ter sido relacionado), eu só posso trazer 23 jogadores, e a escolha foi minha”
- “O Grêmio foi o único clube prejudicado pela enchente, o único”
Leia mais
Rodrigo Caio fala sobre saída do Grêmio e desabafa: “esperava mais oportunidades”
O Renato já encheu com a sua incompetência e com esta desculpa furada da enchente. Se ficar em 2025 Largo o Grêmio. Não sou masoquista. A verdade é que nenhum clube quer saber do seu treinamento para a derrota. E o tipo do cara que é bom comprar pelo que vale e vender pelo que ele pensa que vale.