Emocionante! Após retirada de tumor, ex-Grêmio recebe alta do hospital
Ex-Grêmio se livra de tumor após cirurgia grave
Nas últimas semanas, o Grêmio viveu na expectativa de se aproximar do líder Botafogo e, assim, fortalecer ainda mais o sonho do título brasileiro. O técnico Renato Portaluppi tem feito um grande trabalho no Imortal em 2023 e conseguiu recuperar a moral dos torcedores. Apesar do bom momento e de almejar o troféu do Brasileirão 2023, os gremistas foram impactados recentemente sobre notícia envolvendo um ex-jogador do clube.
Leia mais:
Grêmio está de olho em badalada dupla do Flamengo para 2024
Fluminense entra na disputa com o Grêmio por craque do Flamengo
O lateral-esquerdo Júnior Tavares, que atualmente joga na Ponte Preta, descobriu recentemente, após exames complementares, um tumor no cérebro. De imediato o atleta foi afastado de todas as atividades no time paulista e focou apenas em realizar a cirurgia o mais breve possível. Na última quinta-feira (21), o ex-Tricolor conseguiu fazer a cirurgia com sucesso, que foi realizada pela médica neurocirurgiã Juliana Rebechi Zuiani.
A equipe médica informou que conseguiu tirar o tumor de Júnior, além disso sua a mãe dele disse que ele já está “100% recuperado”. Com isso, o lateral recebeu alta hospitalar e retornou a sua casa, precisando, claro, seguir uma série de ordens médicas. Nos próximos dias, o atletas terá um retorno médico, para saber da evolução na sua recuperação e para definir os próximos passos no processo.
Sem condições de arcar com os custos de cirurgia, a Ponte Preta se dispôs a pagar as despesas, que giram em torno de R$ 90 mil. Foi o próprio Júnior Tavares que escolheu a equipe médica. Apesar da cirurgia tem sido um sucesso e de já estar se recuperando em casa, ainda não existe qualquer previsão de retorno aos gramados.