Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Retorno ao Grêmio deixa Marcelo Grohe muito feliz

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O goleiro Marcelo Grohe, ídolo recente do Grêmio, deixou o clube em 2019 para defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e vem fazendo história por lá. No entanto, apesar da distancia, o arqueiro não deixa de acompanhar o Tricolor Gaúcho.

Grohe está feliz pelo retorno do amigo Lucas Leiva

O goleiro Marcelo Grohe teve um breve contato nesta semana com o jornalista Leonardo Müller, da RBSTV, no aeroporto em São Paulo. O arqueiro está de férias do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, com quem tem contrato válido por mais uma temporada.

Müller fez o relato em seu Twitter Oficial e revelou que Grohe está muito contente pela volta de Lucas Leiva ao Grêmio. Ambos foram colegas de clube entre 2005 e 2007, e saíram juntos das categorias de base do clube. O jornalista afirmou, inclusive, que o arqueiro pretende ir a um jogo do Tricolor Gaúcho durante suas férias.

Olha quem encontrei no aero em SP. Marcelo Grohe vai passar alguns dias de férias em Porto Alegre. Ainda tem mais um ano de contrato na equipe dele na Arábia Saudita. Está feliz pelo amigo Lucas Leiva que voltou ao Grêmio. Marcelo quer ir num jogo na Arena. Tocamos no assunto de fazer uma entrevista, algo que mexeu com ele na hora. Quando saiu do clube em 2019 se despediu sem falar, achou melhor assim. Vai aproveitar as férias com a família e quem sabe dar uma entrevista“, postou Leonardo Müller em sua rede social.

Jogador deve permanecer na Arábia Saudita por mais um tempo

Marcelo Grohe segue muito bem adaptado ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Aos 35 anos, ele não pensa ainda em voltar ao Brasil. Pelo Grêmio, seus grandes momentos foram nos títulos da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo