JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Após suspensão, retorno de Diego Costa ao Grêmio depende do STJD

 A suspensão imposta ao atacante pode definir sua presença no próximo jogo

Como Renato Portaluppi pode escalar o time do Grêmio sem Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Diego Costa ainda não pode voltar ao time principal do Grêmio

Após um longo período afastado, o retorno de Diego Costa ao Grêmio continua em suspense, pendente da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Desde abril o atacante está fora dos gramados. Diego Costa foi punido com dois jogos de suspensão após ser expulso durante a derrota para o Bahia na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto estava no banco de reservas.

Confira os 9 jogadores em final de contrato com o Grêmio

Treinador também esta em um gancho parecido

O Grêmio já recorreu da decisão e aguarda um efeito suspensivo que pode permitir a presença de Diego Costa no próximo domingo, quando o time enfrenta o Bragantino. O atacante tem treinado normalmente e parece ter se recuperado das dores no púbis que o afastaram anteriormente, mas a participação no jogo ainda depende da resposta do STJD.

O técnico Renato Portaluppi também enfrentou sanções após o mesmo incidente, recebendo quatro jogos de suspensão. Assim como no caso de Diego Costa, o Grêmio recorreu da decisão, buscando uma revisão ou a anulação da penalidade imposta ao treinador.

Enquanto a espera pela decisão do STJD continua, Diego Costa vai reforçar a equipe do Tricolor que entrará em campo nessa tarde contra o Juventude pela copa FGF. E junto com ele, outros jogadores do elenco principal deve surgir em campo, é o caso de Mayk, Rodrigo Caio Gustavo Martins e Nathan Fernandes.

Confira também: Grêmio tem 3 duplas de zaga possíveis para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo