Retorno de Ferreira ao Grêmio poderá demorar mais
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Mesmo que Ferreira tenha sido liberado para treinar com bola junto com os companheiros, seu retorno ao time no próximo domingo (3), contra o Bahia, não está confirmado. Ainda será decidido se o jogador viajará para Salvador junto com a delegação.
Tabela de conteúdos
Retorno de Ferreira: prazo de recuperação ainda não acabou
O fato é que o prazo estipulado para a recuperação da cirurgia de correção de hérnia inguinal, a qual foi submetido, é de dois meses. O atleta realizou o procedimento em 11 de maio, logo, seu retorno no próximo dia (3) estaria adiantado em relação à previsão.
Camisa 10 ainda não está 100%
O jogador tem participado normalmente das atividades no CT Luiz Carvalho, mas ainda não reúne condições plenas para retornar. Como Biel recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, a ideia era promover a entrada de Ferreira já contra o Bahia.
Prudência e caldo de galinha não fazem mal à ninguém
Por precaução, existe a possibilidade de a comissão técnica e o departamento médico do clube chegarem a conclusão de que seja melhor aguardar mais um pouco. Postergando assim, a volta do camisa 10 para o duelo com o Náutico, em (8) de julho, na Arena.
Grêmio poderá ter dois meias contra o Bahia
Se Roger Machado não puder contar com Ferreira no final de semana, o jovem Emerson deve ganhar oportunidade como titular atuando pela direita, assim Janderson seria deslocado para a extrema esquerda. Outra possibilidade é o meia Gabriel Silva herdar a vaga de Biel.
4 Comentários