Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Retorno de Renato ao Grêmio é cogitado, Felipão corre por fora

Grêmio ainda vive a indefinição de quem será o novo comandante

- Publicidade -

Vivendo o momento mais complicado na história do Grêmio na era dos pontos corridos no Brasileirão, o clube ainda vive a indefinição de quem será o novo comandante na casamata.

- Publicidade -

Retorno de Renato ao Grêmio é cogitado, Felipão corre por fora

Em entrevista após a derrota para o Atlético-GO, o vice de futebol do Grêmio comunicou a saída do técnico Tiago Nunes e citou que o perfil traçado para ser o próximo treinador é ser identificado com o Grêmio.

Entre os nomes mais cotados que surgem como opção no mercado, Luiz Felipe Scolari e a volta de Renato Portaluppi são debatidos internamente pelos dirigentes do Grêmio. De acordo com apuração da reportagem, não existe consenso entre os cartolas gremistas.

O empresário do Renato, Gerson Oldenburgo, anunciou que ainda não aconteceu nenhum contato do Grêmio.

- Publicidade -

“Até o momento ninguém procurou a gente. Renato está de férias no Rio de Janeiro, durante este período recebemos algumas sondagens, mas nenhuma veio do Grêmio. Sinceramente não sei dizer se Renato voltaria ou não, não debatemos este assunto até porque não fomos procurados”, afirmou o empresário do ex-treinador gremista.

- Publicidade -

O empresário de Felipão, Jorge Machado, também revelou que não recebeu a ligação de nenhum dirigente do tricolor gaúcho.

“Até agora não aconteceu nenhum contato de ninguém do Grêmio, acho que se fosse o Felipão, alguém já teria feito alguma movimentação. O que existe no momento é uma sondagem da Seleção do Paraguai e de outros times de fora do Brasil”, Disse o empresário de Luiz Felipe Scolari.

Jorge Machado informou que o ex-treinador da Seleção Brasileira recebeu sondagens para assumir uma seleção da América do Sul e clubes do exterior.

- Publicidade -

“O que estava emperrando a evolução destas negociações era o fato de que o Felipão não tinha feito a segunda dose da vacina, como ele tomou a segunda dose na semana passada, acredito que poderemos ter alguma novidade nesta semana. Mas o Grêmio sempre será prioridade por toda ligação que o Felipe tem com o clube”, alegou Jorge Machado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...