Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Retorno de Diego Souza ao grêmio gera discussão se Borja deve ser titular

A volta de um bom jogador que estava lesionado sempre gera esse tipo de discussão

- Publicidade -

Diego Souza tem bons números nesta temporada de 2021. O atacante tem marcado muitos gols desde que chegou ao Grêmio. No entanto, o começo de Brasileirão e a péssima fase do Grêmio, fez o atacante ser questionado.

- Publicidade -

Antes de Diego Souza perder a vaga de titular oficialmente, ele acabou se lesionando. Ricardinho ganhou uma espécie de sequência no time titular. No entanto, tendo a pressão de ser o centroavante titular, o jovem não foi bem.

Por isso, o Grêmio se viu pressionado para contratar outro camisa 9, que acabou sendo o Borja. O atacante colombiano desde que chegou tem desempenhado bem a função, sendo até mesmo o responsável por cobrar os pênaltis.

Em 3 jogos pelo Brasileirão Borja já passou a marca de gols de Diego Souza. Diego tem somente 1 gol marcado em 10 partidas. Enquanto Borja em 3 jogos, já colocou duas vezes a bola no fundo da rede.

Claro que os gols de Borja foram de pênaltis. Diego Souza também teve uma oportunidade para marcar um gol de pênalti contra o Fortaleza, mas acabou desperdiçando, o que evitou que o grêmio ganhasse aquele jogo.

- Publicidade -

Retorno de Diego Souza gera discussão se Borja deve ser titular

Felipão parece ser daqueles treinadores que gostam de dar sequência a quem vem atuando. Tanto que com a volta de Brenno, Chapecó não perdeu sua titularidade. Por isso, Diego Souza deverá ter que esperar no banco, enquanto Borja joga.

O que faz Diego Souza ser uma possibilidade no time titular é seu desempenho ao longo da temporada. Pois, ele tem 28 jogos disputados, marcou 15 vezes e deu 5 assistências. São números fantásticos para um atacante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.