- Publicidade -
Início Campeonato Retorno do Gauchão 2020 deve ser definido nesta quinta-feira (09)

Retorno do Gauchão 2020 deve ser definido nesta quinta-feira (09)

gauchão vai continuar
- Publicidade -

Paralisado desde março por conta da pandemia de coronavírus, o Gauchão 2020 pode estar perto de retornar. O Governo do Estado já fez a análise do projeto que havia sido criado pela FGF e deverá se reunir com a entidade nesta quinta-feira (09) para definir a data de retorno do Gauchão 2020. Essa retomada deverá se dar ou no dia 22 ou no dia 26 de julho, mas que o campeonato acabará dentro de campo, não restam dúvidas.

É provável que você também goste:

Mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia

Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público

Retorno do Gauchão 2020 deve ser definido nesta quinta-feira (09)

- Publicidade -

Segue abaixo o comunicado feito pelo governador Eduardo Leite em uma live:

”Convidei agora no final da manhã o presidente da FGF para que faça aqui uma visita ao palácio às 17h, quando conversarei com ele sobre os protocolos. Tivemos uma reunião do Comitê Científico, analisou os protocolos, teremos uma reunião que espero ser definitiva, tanto de treinos coletivos quanto o retorno do Campeonato Gaúcho”.

Lembrando que na semana passada, a Federação Gaúcha de Futebol havia revelado a data limite para o retorno do Gauchão, que seria 26 de julho. Essa data limite seria o máximo que a entidade poderia ir, até mesmo porque, o Brasileirão começa no dia 09 de agosto e as datas iriam se ”pechar”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Rádio Aratiba

- Publicidade -