Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Retornos e ausências para o jogo do Grêmio contra o Ceará

Tricolor gaúcho terá a volta de Churín, no banco de reservas

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar o Ceará neste domingo (12), às 11h, para dar início ao segundo turno do Brasileirão e tentar uma arrancada para fugir do rebaixamento. O técnico Felipão concentrou 32 jogadores para a partida deste fim de semana. Somente um ficou de fora e é desfalque garantido no duelo.

- Publicidade -

Começando pelas ausências do Grêmio, a única confirmada é Douglas Costa. O jogador tende a voltar aos gramados no dia 19, contra o Flamengo pelo Brasileirão. Ele ainda se recupera de um problema físico contra o próprio Flamengo, em jogo pela Copa do Brasil.

Victor Ferraz e Everton Cardoso até foram relacionados, mas devem acabar sobrando e ficando de fora do banco de reservas neste jogo. Walter Kannemann, apontado como possível titular, não está garantido no time e também pode ser um desfalque para Felipão neste jogo.

Quais são os retornos do Grêmio?

Villasanti e Borja são dois retornos. Por mais que tenham jogado nas últimas partidas, estavam ausentes durante os treinamentos, devido ao período em que passaram com suas seleções. A dupla deve ser titular, caso possua condições físicas para isso.

- Publicidade -

O atacante Diego Churín é outro reforço do Grêmio. Seu nome já foi citado algumas vezes pelo treinador em suas coletivas, indicando que este é um centroavante interessante e que combina com o seu modo de pensar futebol.

Guilherme Guedes é outro que pode retornar. Mas, deve ficar na reserva de Rafinha. Até treinou algumas vezes como titular, só que não conseguiu ganhar a vaga no time que vai iniciar o jogo.

A escalação será confirmada uma hora antes da partida, por volta de 10h. Até lá, muita coisa ainda pode ser mudada nos retornos e desfalques do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.