Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Retornos e desfalques do Grêmio para o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Tricolor gaúcho terá boas novidades na escalação inicial

- Publicidade -

O técnico Luiz Felipe Scolari terá o retorno de cinco jogadores titulares no jogo contra o Flamengo. Por isso, o time que venceu o Bahia no fim de semana receberá reforços e passará a ser bem diferente para este duelo. Por outro lado, o zagueiro Ruan passa a ser um dos desfalques do Grêmio.

- Publicidade -

Provavelmente o treinador vai investir em um meio de campo com três volantes, priorizando o poder de marcação dos homens do setor. Assim, o time deve ter Thiago Santos ao lado de Lucas Silva, com Villasanti mais solto no meio de campo. Mas, não deixa de ser uma estrutura com três volantes.

Retornos e desfalques do Grêmio contra o Flamengo

Uma dúvida está no ataque, se Ferreira terá ou não condições de atuar contra o Flamengo. A expectativa é que o ponta fique no banco de reservas, mas entre na equipe durante o segundo tempo. Veja as novidades que Felipão terá para montar o Grêmio:

- Publicidade -

  • Retornos: Vanderson, Kannemann, Geromel, Thiago Santos e Alisson. Ferreira também pode voltar.
  • Desfalques: Ruan (viajou para a Itália, para acertar com o Sassuolo) e os que já estavam fora: Maicon, Churín, Guilherme Guedes.

Por mais que a competição de mata-mata seja deixada em segundo plano, o técnico deve mandar a campo o que tiver de melhor disponível. A ideia é conseguir um placar razoável e ir vivo para o duelo do Rio de Janeiro.

Com retornos e desfalques confirmados, o Grêmio deve divulgar nesta terça-feira (24) a lista de relacionados para a partida de quarta-feira (25), às 21h30.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.