Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Análise: Retranca do Brasiliense pode complicar vida do Grêmio na estreia da Copa do Brasil

- Publicidade -

O confronto válido pela 3° rodada da Copa do Brasil para o Grêmio será mais uma prova para os “guris” da base do time gaúcho. Visto que o tricolor conta com desfalques importantes, inclusive no setor ofensivo. 

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Napoli-SC, pelo Brasileirão Feminino

Gurias Gremistas: confira a lista das relacionadas contra o Napoli-SC

Análise: Retranca do Brasiliense pode complicar vida do Grêmio na estreia da Copa do Brasil

- Publicidade -

Ferreira, Rafinha, Diego Souza e Luiz Fernando estão afastados, por terem contraído a covid-19, e já ficaram fora do jogo contra o Ceará pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, partida a qual alguns jogadores gremistas conseguiram mostrar um bom serviço.

A grande dificuldade do Grêmio na partida será furar o bloqueio que o time do Brasiliense irá impor. Podemos prever uma linha de marcação com 5 defensores na última linha com dobra de marcação pelas pontas.

A intenção será forçar o Grêmio a jogar por dentro, tumultuando o meio-campo para dificultar a criação gremista. O tricolor será obrigado a ter movimentação e triangulação para quebrar as linhas defensivas da equipe adversária, que fez um bom campeonato estadual e irá disputar a série D nesse ano.

Mais detalhes sobre a forma como o Brasiliense joga, no vídeo abaixo. Assista e deixe o comentário!

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tática Didática

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...