Últimas Notícias do Grêmio

Quem vence? Retrospecto entre Grêmio x Flamengo é marcado pelo equilíbrio; confira

Ingressos Grêmio x Flamengo
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Retrospecto entre Grêmio x Flamengo

Na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), Grêmio x Flamengo se enfrentam na Arena. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor Gaúcho vai em busca de uma vitória diante dos seus torcedores. No primeiro turno, as duas equipes duelaram no Maracanã e o Rubro-Negro levou a melhor.

Leia mais:

Inter Miami liberou jogador que interessa ao Grêmio; saiba quem

VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web

Apesar do Tricolor não vencer o time carioca na atual temporada, o retrospecto entre as equipes é muito equilibrado. Até o momento, os clubes já se enfrentaram por 105 vezes, com 36 vitórias do Flamengo, 36 triunfos do Imortal e 34 empates. O número de gols é igual para os dois times, 127 para cada lado.

Nos últimos jogos entre as equipes, o Rubro-Negro tem um retrospecto favorável. Em cinco partidas, o time carioca venceu 4 contra 1 do Tricolor e nenhum resultado igual. Em 2023, as duas equipes se encontraram na semifinal da Copa do Brasil 2023 e o time carioca conquistou o triunfo nos dois duelos.

Como chegam Grêmio x Flamengo para o confronto decisivo?

O Grêmio vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão e 4 jogos sem vencer. Na última rodada, o time gremista não teve um bom desempenho e foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0. Assim, perdeu a vaga no G4 e está na sexta colocação com 44 pontos.

Já o Flamengo vem em uma crescente após o comandante Tite assumir a equipe. Em alta no Brasileirão, o Rubro-Negro venceu suas duas últimas partidas, Cruzeiro e Vasco da Gama, respectivamente. Com os resultados, o time carioca pulou para a terceira colocação da tabela com 50 pontos.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo