CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Retrospecto recente do Bahia anima o Grêmio para grande jogo em Salvador

Nesta sexta-feira, 26, o Grêmio tem uma grande final para disputar na luta contra o rebaixamento. Fora de casa, na noite quente de Salvador, o Tricolor irá medir forças diante do Bahia. O jogo promete pegar fogo, já que o confronto envolve dois clubes desesperados, com ambos necessitando da vitória para aumentar as chances de permanência na Série A.

Bahia e Grêmio possuem partidas atrasadas pelo Brasileirão e, por conta disso, quem vencer continuará vivo na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Bahia é um adversário duro, porém, o Grêmio vem de resultados recentes muito melhores do que o seu rival. Nos últimos três jogos, o Grêmio venceu dois e empatou um jogo, ao mesmo tempo que o Bahia acumulou duas derrotas e um empate no mesmo período.

Nos últimos três jogos, o Bahia perdeu para o Flamengo, por 3 a 0, Sport Recife, por 1 a 0 e empatou com o Cuiabá. Nos três jogos disputados, o Tricolor acumulou 4 gols somados e nenhum gol feito. O último gol anotado pelo Bahia foi na vitória sobre o São Paulo, no último dia 7 de novembro.

Certamente os números animam os gremistas para o confronto contra o time baiano. No mesmo período, o Grêmio venceu o Bragantino por 3 a 0, Chapecoense por 3 a 1 e empatou com o Flamengo, acumulando 8 gols anotados nos últimos três jogos.

O time que vencer ganhará um fôlego extra e ficará mais animado para conseguir sair e se afastar da zona de rebaixamento nos jogos restantes do Brasileirão. Por outro lado, a equipe que for derrotada neste confronto direto ficará em uma situação dramática nos jogos distantes do Campeonato Brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Getty Images

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo