Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o retrospecto de Tiago Nunes em competições sul-americanas

O atual treinador do Grêmio já conquistou a Sul-Americana

0

- Publicidade -

Em ascensão no cenário de treinadores no futebol brasileiro, Tiago Nunes teve sua estreia no time principal do Athletico Paranaense justamente numa competição continental.

Enfrentando o Penarol-URU pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2018, o atual técnico do Grêmio estava á frente da casamata da equipe paranaense na época. Com duas vitórias contra os uruguaios, o Athletico Paranaense avançou para as fases seguintes e eliminou o Caracas-VEN, Bahia e fluminense. O adversário na final do torneio foi contra o Junior Barranquilla-COL, o Furacão sagrou-se campeão batendo a equipe colombiana nos pênaltis.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter a cara de Tiago Nunes até o início do Brasileirão 2021

Gol na Champions foi parecido com o sofrido pelo Grêmio no Mundial em 2017

Por que Kannemann, Pinares, Pepê e Alisson continuam fora? Conheça a situação de cada um

Classificado para a Libertadores em 2019, a equipe paranaense que estava sob o comando de Tiago Nunes bateu Boca Juniors-ARG, Tolima-COL e Jorge Wilstermann-BOL, em partidas realizadas em Curitiba pela fase de grupos da competição. Na fase de oitavas de final da Libertadores acabou sendo eliminado pelo Boca Juniors-ARG perdendo os dois jogos.

Já no comando do Corinthians em 2020, Tiago Nunes viu seu time ser eliminado ainda na fase preliminar da libertadores pelo Guaraní-PAR.


Técnico Tiago Nunes em competições sul-americanas:
22 jogos
12 vitórias
2 empates
8 derrotas
31 gols marcados
19 gols sofridos
57,57% de aproveitamento

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Athletico / Divulgação

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais