Réu por homicídio que quase jogou no Grêmio é rejeitado por torcida do América-MG
Jogador com passagem pelo Botafogo e Athletico-PR, Marcinho é rejeitado pela torcida do América-MG. O lateral, que quase atuou no Grêmio, ficou marcado após atropelar e tirar a vida de duas pessoas. O fato foi registrado em 2020 e desde então o atleta não é bem visto pelos torcedores.
Marcinho quase acertou com o Grêmio e agora é rejeitado no América-MG
No início da temporada de 2022, em busca de reforços para qualificar a equipe que disputaria a Série B, a direção do Tricolor Gaúcho quase acertou com Marcinho. Na ocasião, o técnico Roger Machado deu o aval para prosseguir com as negociações, mas ficou na conversa.
Recentemente, o Coelho acertou a venda do jovem lateral Arthur para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Convocado para a Seleção Brasileira, o jogador despertou interesse da Europa e foi a maior venda da história da equipe de Minas Gerais.
Sem peça de reposição, o time mineiro foi no mercado da bola e acertou com Marcinho, que chega por empréstimo. O jogador já realizou exames e deve assinar o contrato em breve. No entanto, a notícia surpreendeu os torcedores, que iniciaram uma campanha nas redes sociais.
Com a #MarcinhoNão, a torcida do time americano comentou em várias publicações no perfil oficial do clube no Twitter e exigem explicações. Confira a publicação abaixo.
Nação Americana, não haverá venda física na @ArenaIndepa por conta do próprio regulamento da CONMEBOL!
Programe-se e garanta seu ingresso online até às 20h e na @LojaDoAmerica até às 19h! pic.twitter.com/fDwcrqBFEt
— América FC (@AmericaFC1912) April 5, 2023