Reunião determinará a presença ou não de torcedores no GreNal 435
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) marcou para quinta-feira (3) uma reunião que definirá a presença ou não de torcedores no Beira-Rio, no GreNal 435. O encontro deverá ter a participação de representantes da Brigada Militar, Prefeitura de Porto Alegre e do Ministério Público.
Nicolas mostra que realmente será um dos pilares ofensivos do Grêmio
O Grêmio precisa contratar um novo goleiro?
Grêmio continua vivendo calvário do rebaixamento em 2022
Análise: Grêmio caiu pelos erros defensivos
A FGF entende que precisa ter cautela na disputa do GreNal, que será jogado no dia 9 de março, uma quarta-feira. Afinal, o ônibus com a delegação do Grêmio foi atingido por vândalos na chegada ao estádio, no sábado (26). O volante Villasanti sofreu uma pedrada e precisou ser levado ao Hospital Moinhos de Vento.
“Fui informado pelo delegado, Sr. Paulo Ricardo Machado Santos, que o ônibus da delegação do Grêmio havia sido atingido por torcedores do Internacional com uma pedra e uma barra de ferro, no transcurso até o estádio, causando trauma em um jogador e escoriações em outros dois, fato ocorrido às 17h20”, escreveu o árbitro do jogo, Leandro Vuaden na súmula da partida.
Além disso, deu mais detalhes sobre a não realização da partida. “Também fui informado que o presidente do Grêmio havia se pronunciado de que sua equipe não jogaria o Gre-Nal, comunicando à diretoria da FGF”, completou.
GreNal 435
O Internacional já liberou que os torcedores que compraram ingressos possam renovar o ticket ou pedir reembolso. O Grêmio segue o mesmo procedimento. Caso o GreNal 435 seja sem torcida, então todos os ingressos terão que ter o dinheiro devolvido.
8 Comentários