Reunião entre direção e Renato Portaluppi movimenta bastidores do Grêmio
Com a derrota, o Tricolor perdeu duas posições na tabela do Brasileirão, chegando a 14ª colocação
Renato Portaluppi e direção do Grêmio fazem reunião
O Grêmio sofreu uma derrota amarga na Arena nesta quarta-feira (25), quando foi superado pelo Criciúma por 2 a 1. A partida marcou o retorno de Renato Portaluppi ao comando técnico do Tricolor, mas o resultado trouxe mais dúvidas do que certezas sobre a fase da equipe no Campeonato Brasileiro.
Com o placar negativo, a torcida gremista não esconde sua crescente preocupação. O time já vinha passando por momentos instáveis e a expectativa era que o retorno de Renato pudesse trazer uma nova cara ao time. No entanto, o revés diante do Criciúma apenas aumentou a pressão sobre o treinador e sua comissão técnica.
Renato avisa e ‘talento’ deve perder espaço no time do Grêmio
Reunião pós-coletiva
Após o jogo, Renato protagonizou mais uma coletiva de imprensa repleta de declarações fortes. Visivelmente incomodado, o técnico não economizou críticas. Encerrada a entrevista, o treinador se reuniu com a direção do clube, alegando que se sente sozinho ao colocar a cara para bater, sem o apoio necessário dos dirigentes do Imortal.
Em resposta ao desabafo, nos bastidores, o presidente Alberto Guerra reafirmou a confiança no trabalho de Renato.
Renato dá declaração muito forte: “Vou embora”
Como ficou a tabela
O desempenho do Grêmio vem sendo questionado nos últimos meses, fazendo com que o time brigue na segunda página da tabela do Brasileirão. No momento, os gaúchos ocupam a 14ª posição, com 31 pontos, três acima da zona de rebaixamento da competição.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
2 Comentários