Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Reunião dos clubes com a CBF sobre retorno de público aos estádios ocorre hoje

O evento irá impactar diretamente o retorno da torcida a Arena do Grêmio

0

A CBF vai se reunir nesta terça-feira (28) com todos os clubes da Série A, para apresentar alternativas para o retorno do público. Isso porque, o governo da Bahia não concedeu uma liberação para o retorno do público aos estádios.

Esse é o único Estado onde os clubes da Série A atuam, que ainda não deu o aval para o retorno do público. A última reunião ocorreu com a presença de 19 clubes, com exceção do Flamengo, que estava brigado com os demais. Nela havia sido decidido que só haveria retorno, no caso de todos os times poderem receber público. Por isso, existe a necessidade da liberação do público em todos os Estados onde os clubes do Séria A atuam.

A novidade é que a partir de outubro, todos os clubes estão liberados para receber público. Menos, o Bahia que não ganhou liberação do governo. Então agora essa reunião servirá para discutir como os times irão proceder.

Reunião dos clubes com a CBF sobre retorno de público aos estádios ocorre hoje

Diferentes alternativas serão oferecidas ao Bahia nesta reunião entre a CBF e todos os clubes da Série A. A primeira e mais provável de acontecer é o time baiano mandar seus jogos em casa, sem torcida, até o governo do estado liberar.

Outra possibilidade é que para o Bahia poder ter torcida, ele mande os jogos em outro Estado. Neste caso, a cidade mais provável para isso acontecer seria Aracaju. A negativa para o retorno de público aos estádios foi pelo aumento do números de contaminados na Bahia.

Levando em conta que o Bahia é um concorrente direto do Grêmio na briga para sair do Z4, esse assunto interessa diretamente ao clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -