Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reunião pode definir renovação de Ferreira com o Grêmio

Romildo Bolzan confidenciou a relevância de um avançado com as características de Ferreira para disputar a série B.

0

- Publicidade -

A movimentação para definir o planejamento para a temporada no calvário da segunda divisão segue forte. Com a pretensão de montar um time competitivo para não sofrer e voltar o quanto antes para e elite do futebol brasileiro, o Grêmio marcou uma reunião com o empresário de um dos principais destaques do clube na temporada passada para conversar sobre a extensão do vínculo com o clube: o atacante Ferreira. Essa reunião pode definir a renovação de Ferreira com o Grêmio

Em entrevista concedida para a rádio Gaúcha, o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confidenciou a relevância de um avançado com as características de Ferreira para disputar a série B.

- Publicidade -

“Tenho o Ferreira como uma situação importantíssima para o Grêmio. Acho que ele é um jogador fundamental para esta temporada. Estamos conversando no sentido de fazer uma readequação contratual. As relações dele com o Grêmio têm sido muito difíceis. Mas sempre se procura atuar com bom senso. Acho que ele seria uma peça importante para as campanhas que teremos este ano. Torço muito para que tudo aquilo que está sendo trabalhado no sentido de recompor sua remuneração seja exitosa. Trabalho com essa ideia. Reputo ele um jogador essencial e fundamental para a Série B”, afirmou.

O contrato do atacante Ferreira com o Grêmio é até dezembro de 2023 e tem uma multa rescisória de oito milhões de euros, com um salário girando em torno de R$ 140 mil mensais. De acordo com apuração da reportagem, a proposta de renovação seria de R$300 mil mensais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais