Centroavante revela grande erro do Grêmio na eliminação para o River Plate: “me tira o sono”
Campeão da Libertadores de 2017, jogador iniciou como titular no duelo contra a equipe argentina

Jael esteve envolvido no polêmico jogo contra o River Plate
O atacante Jael, ex-jogador do Grêmio, foi o convidado da última entrevista do jornalista Duda Garbi no YouTube. Campeão da Copa Libertadores da América de 2017, o jogador relembrou a traumática eliminação na semifinal da competição, um ano depois, contra o River Plate.
Centroavante titular da equipe comandada por Renato Portaluppi, Jael revelou que ainda tem pesadelos com a derrota por 2 a 1 para o River Plate na Arena do Grêmio, em 2018. O jogador esteve diretamente envolvido nos dois gols do time argentino, sendo no primeiro, marcado por Borré com a mão, enquanto Jael estava na marcação, e no pênalti cometido pelo zagueiro Bressan.
“No gol do Borré, foi mão. Eu e o Cícero estávamos marcando a bola e ele estava solto. Eu saio e não dá tempo de marcar o Borré. O meu pé ficou embaixo. Na imagem, parece que foi um gol contra meu. Mas bateu no braço dele. A marcação era homem a homem e estava eu e o Cícero marcando a bola”, lembrou.
Peça chave pro Tri da América! Jael está ao vivo no Assado desta segunda-feira, 19h! Vai tá demais! Vem com a gente! 🥩🔥 pic.twitter.com/2YEAOpRtTQ
— Duda Garbi (@dudagarbi) February 10, 2025
O placar de 1 a 1 ainda garantia a classificação do Grêmio para a final da Libertadores, já que o time havia vencido o jogo de ida por 1 a 0. Na reta final da partida, o juiz foi chamado pelo VAR para analisar um toque de mão de Bressan dentro da área. Antes disso, por orientação de Renato, Jael, que estava prestes a ser substituído, simulou uma queda no gramado para ganhar tempo. No entanto, a “demora”’ permitiu que o árbitro consultasse o árbitro de vídeo.
Leia mais:
Luan Cândido no Grêmio; veja os números do jogador em 2024
Quinteros revela diferencial de Cristian Olivera, novo reforço do Grêmio
“Esse jogo me tira o sono várias vezes. Sem brincadeira, eu sonho toda semana com esse jogo. Acho que era 40 minutos do segundo tempo e eu iria sair. O Renato faz sinal para eu cair para ganhar tempo. Ninguém tinha imaginado que a bola tinha batido no braço do Bressan. E aí eu caio. Isso me deixa sem dormir. Pois se eu saio logo de uma vez, o cara ia bater rápido o escanteio e não teria VAR. Já era. Ninguém sabe, mas esse lance especificamente me deixa sem dormir. Eu estava cansado, tentei ganhar tempo e deu tempo deles chamarem. Ao mesmo tempo que estou saindo, o juiz está indo ao VAR. Me tira muito o sono, porque a gente seria bicampeão da Libertadores ali”, declarou.
Hello very nice web site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your web site and take the feeds also…I’m satisfied to search out a lot of useful information here in the post, we’d like work out extra strategies on this regard, thanks for sharing.
http://www.tlovertonet.com/