Revelado o motivo do sumiço do presidente do Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu uma entrevista ao jornalista Jeremias Wernek no fim de semana, que continua repercutindo em alguns pontos. Entre um dos assuntos questionados está o afastamento de Romildo Bolzan, que apareceu pouco nas últimas semanas.
“O representante do futebol e quem manda no futebol do Grêmio é o Denis Abrahão, por que ele vai se meter? Ele é o presidente do clube. Quem dirige o futebol é o Denis, não o Romildo Bolzan. Ele delegou ao Denis e quando não estiver legal vai intervir”, disse Abrahão.
Em 2022 teremos eleições para presidente da República, Governo do Estado, Senado e deputados. Desde o começo desse ano o nome de Romildo Bolzan vem sendo ligado ao pleito. Entretanto, o presidente do Grêmio sempre deixou claro que o clube é a sua prioridade.
Com o clube vivendo uma péssima fase dentro de campo, o gestor perdeu um pouco de moral. Se ele tivesse concorrido nas eleições de 2018, é provável que fosse eleito até com votos de colorados. Mas, hoje até os gremistas devem ter mudado de opinião.
O fato é que ele está ausente dos microfones, dá poucas entrevistas e praticamente terceirizou o departamento de futebol. Denis Abrahão chegou para o lugar de Marcos Herrmann, em outubro, e em sete jogos viu o time perder cinco e ganhar duas vezes.
Presidente do Grêmio fica para 2022?
O mandato de Romildo Bolzan vai até o fim de 2022. Portanto, ele deverá seguir no clube ao longo do próximo ano.
Já Denis Abrahão, disse em uma entrevista recente que a sua missão era curta. Ou seja, dando indícios de que sairá em dezembro, tenha sucesso ou não na missão de evitar o rebaixamento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA