Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Revelado o motivo que trava a venda de Pepê ao Porto

Clube pretende fazer um seguro para não ter prejuízo com lesões

- Publicidade -

O Grêmio deverá receber 15 milhões de euros do Porto pela venda do atacante Pepê. Acontece que o negócio ainda não está concretizado, porque existem fatores a ser discutidos. De fato, faltam pequenos detalhes para que o negócio seja confirmado e isso deve acontecer ainda em fevereiro.

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo e define a compra da Arena em 2021

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Definidos os possíveis adversários do Grêmio na pré-Libertadores

- Publicidade -

Revelado o motivo que trava a venda de Pepê ao Porto

O contrato continua sendo negociado por representantes dos dois clubes e o Grêmio espera garantias bancárias do time português. Aliás, o Porto deverá fazer o pagamento de maneira parcelada e quando o tricolor tiver em mãos papéis que garantam o pagamento, poderá conversar com bancos.

A ideia é garantir um seguro para Pepê, já que ele continuará atuando no tricolor até metade do ano, sendo um dos principais atletas do elenco. Assim, a apólice vai cobrir qualquer prejuízo que o Porto possa vir a ter com uma possível lesão do jogador.

Contudo, o pagamento deste seguro deverá ser feito por conta do Grêmio. Está praticamente confirmado que o serviço será contratado no mesmo dia em que o contrato for assinado entre tricolores e portugueses.

- Publicidade -

Venda de Pepê ao Porto renderá quanto ao Grêmio?

Conforme O Jogo, o Porto deverá pagar três parcelas ao Grêmio pela compra de Pepê, com a última delas vencendo em 2022. O Imortal tem direito a 70% do valor e deverá ficar com 10,5 milhões de euros ou R$ 68,1 milhões na cotação atual.

O jogador está quase completando 24 anos e recebeu sondagens de outros times nos últimos meses. Na Europa ele passará a ser rival de Everton Cebolinha, do Benfica, de quem era companheiro e depois se tornou substituto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...