Revelado quem está impedindo a volta de Edílson ao Grêmio
O Grêmio está precisando de um lateral-direito e Edílson, que teve duas passagens pelo clube, vem se oferecendo para voltar a Porto Alegre. Conforme o ex-atacante Luís Mário, que é amigo de Edílson, Denis Abrahão não quer nem ouvir falar neste nome.
“Todos querem, o presidente quer, o Roger quer, o Paulo Paixão quer muito. Agora um cartola que daqui a 15 dias pode ir embora… e eu falei com o Edilson hoje. Ele me disse: ‘Luís, tenho duas propostas, eu tô chegando a me humilhar’. Ele subiu o Avaí. Não estava em um time de quarta divisão não”, disse Luís Mário se referindo a Denis.
A entrevista foi concedida ao programa Tudo Em Off. Orejuela foi contratado para ser o dono da lateral-direita em 2022, só que não consegue convencer. Além disso, a direção encontra problemas para achar um reserva e Rodrigues vem sendo improvisado na posição.
“Estamos trabalhando muito, há muito tempo na busca por jogadores. E vamos ter em breve, no mínimo duas grandes contratações”, prometeu Denis após a derrota no GreNal 435.
Edílson no Grêmio?
Sabendo que a direção quer um jogador para a posição, ele tratou logo de fazer lobby para retornar ao tricolor gaúcho. Os nomes de Marcinho, do Athletico-PR e de Daniel Guedes, do Santos, foram cogitados.
Resolver essa pendência na lateral-direita está entre as prioridades de Denis Abrahão e Romildo Bolzan.