Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Revelado quem será titular do Grêmio no lugar de Jhonata Robert

Tricolor gaúcho joga nesta sexta-feira contra o Bahia

0

- Publicidade -

Jhonata Robert foi titular do Grêmio nos últimos três jogos e até vinha jogando bem, fazendo a sua parte e ajudando a equipe na busca por resultados. Entretanto, ele tomou dois cartões amarelos e injustamente foi expulso contra o Flamengo. Então, abriu-se uma vaga no ataque.

Até poderia ser Douglas Costa o novo titular, caso o ponta astro do time tivesse condições físicas para começar jogando. Entretanto, aqueles 20 minutos que jogou contra o Flamengo foram exceção. Dessa vez deve ter gás para fazer no máximo 45 minutos.

Douglas Costa até foi visto treinando normalmente na quinta-feira (25) e poderia ser uma novidade no time titular. Mas, não deixaria de ser uma grande surpresa se isso acontecesse. O mais provável é que o titular seja Alisson, sim, ele mesmo, que nos últimos jogos vem ficando no banco.

Elias Manoel sequer foi relacionado, pela terceira vez consecutiva. Nos bastidores, comenta-se que ele “amarelou” devido ao momento péssimo que o time vive neste ano. Mas, será mesmo? O cara sofreu pênalti, fez gol anulado… rendendo muito mais do que Churín.

Alisson deverá ser titular do Grêmio

A escalação oficial do Grêmio será revelada às 18h e você confere aqui no Portal do Gremista. Provavelmente, deve trazer Alisson entre os 11 que começam jogando.

Esse jogador tem boa recomposição, por isso ajudaria o time a marcar e poderia fazer com que Campaz fosse mantido na equipe.

- Publicidade -

Uma das ideias é se defender mais do que atacar, porque se a equipe sair atrás do marcador, vai ficar quase impossível virar o jogo em Salvador. Com Alisson, não seria tão necessária a presença de três volantes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -