Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Revelados detalhes sobre a venda de Marcelo Grohe

Goleiro sequer foi procurado para continuar no clube

- Publicidade -

Mais de dois anos e meio após a venda de Marcelo Grohe, ainda existem alguns detalhes que podem ser comentados sobre essa negociação. Estas informações adicionais foram trazidos pelo jornalista João Paulo Fontoura, assessor de imprensa do Grêmio na década passada.

- Publicidade -

Ele está lançando o livro “Jornalismo e Vestiário: Histórias e Bastidores Contados por um Assessor de Imprensa”. Assim, trouxe detalhes inéditos sobre o que aconteceu após a eliminação para o River Plate, na Libertadores 2018. Naquele jogo, o goleiro tricolor sentia problemas e mesmo assim jogou.

“Além de atuar no jogo contra o River Plate, na Arena, com uma infiltração e uma suspeita de grave lesão na mão, também fraturou uma costela em um lance da partida. A lesão na mão, pouco comum no mundo do futebol, preocupava a todos envolvidos na negociação, afinal, dela dependia dar prosseguimento ou não ao negócio”, relata.

Marcelo Grohe poderia ter ficado no Grêmio

O escritor contou que responsáveis pela venda de Marcelo Grohe, como Alberto Guerra e o CEO do Clube, Carlos Amodeo, não perguntaram ao goleiro se ele gostaria de sair. Renato Portaluppi foi outro que não ouviu da boca de Grohe a resposta para essa dúvida.

- Publicidade -

“Até o desfecho do negócio, nenhuma proposta manifestando desejo de seguir com o camisa 1 foi feita pelo Grêmio ou sequer algum movimento por parte de quem conduziu as conversas que sinalizasse o medo de perdê-lo. Concretizada a negociação, a ele foi apenas desejado uma boa viagem”, publicou.

Conforme o jornalista Eduardo Gabardo, o ídolo gremista esperava ao menos receber uma oferta para continuar no tricolor. Entretanto, a direção estava disposta a levar o negócio e o presidente Romildo Bolzan nem lembra quem conduziu o processo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / Al-Ittihad FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.