Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Reverson Pimentel comenta sobre a excelente pré-temporada do Grêmio

Algumas revelações interessantes foram feitas

0

- Publicidade -

O Grêmio tem se preparado para a temporada 2022 com muita dedicação. Para isso, Reverson Pimentel tem tido um grande empenho na preparação física do grupo gremista. O preparador foi protagonista de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (20).

GRÊMIO: Preparador físico do clube comemora um mês de pré-temporada: “É raro ter 30 dias para preparar uma equipe”

- Publicidade -

Primeiramente, o preparador físico comentou sobre como é raro e importante ter um bom período para preparar a sua equipe para uma longa temporada.

“É raro ter 30 dias para preparar uma equipe. Já saímos na frente com este tempo que a direção tem nos dado. Estamos fazendo um alicerce para o restante da temporada”, disse Reverson.

Além disso,  Reverson Pimentel destacou que aconteceram diversas palestras para explicar cada parte da preparação. Ele também deu destaque a preparação de Diego Souza.

- Publicidade -

“Durante essa semana, fizemos palestras multidisciplinares, para que os atletas entendessem cada processo. Sobre o Diego é importante frisar que foi feita uma conversa com ele, não só em função do peso, mas também para ele se manter durante a temporada. Ele entendeu perfeitamente”, revela Reverson Pimentel.

No entanto, um dos assuntos que sempre chama atenção é Douglas Costa. O atleta também foi um dos assuntos tratados pelo preparador físico do Grêmio, que destacou a dedicação do atleta.

“Ele (Douglas Costa) é um atleta que chega antes no clube, que faz trabalhos preventivos. Ele está criando um alicerce muito forte para a temporada”, revelou Reverson.

Por fim, Reverson Pimentel explicou o porquê o Grêmio vai disputar algumas partidas dentro do período de pré-temporada. Segundo ele, é porque os amistosos não contam com a intensidade ideal.

“O time vai fazer um jogo, sim, antes dos 30 dias de pré-temporada por conta da dificuldade de achar amistosos com intensidade alta. Vamos usar alguns jogos do Gauchão para terminar de lapidar esses jogadores”, finalizou Pimentel.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO