Últimas Notícias do Grêmio

Reviravolta: Ferreira bate o martelo e define onde quer jogar em 2024

Últimas do Grêmio Ferreira
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ferreira toma decisão importante para 2024

O futuro do atacante Ferreira é um dos principais assuntos em pauta nos bastidores do Grêmio. O camisa 10, que tem contrato até o final de 2024, muito provavelmente será envolvido pelo Tricolor Gaúcho em alguma negociação em breve.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

Nos bastidores, o Imortal quer definir de uma vez por todas a situação do jogador, de 26 anos. Dono de apenas 35% dos direitos econômicos, o Clube sonha com a última possibilidade de lucrar pela transferência antes de perder o jogador de graça.

Recentemente, o São Paulo apareceu como interessado em Ferreira. No entanto, a equipe paulista não se mostrou disposta a arcar com valores financeiros. O clube chegou a oferecer ao Grêmio os empréstimos dos volantes Luan e Gabi Neves, mas o modelo de negócio não agradou.

Já nesta segunda-feira (20), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma importante atualização com relação ao futuro do camisa 10. O repórter revelou ter entrado em contato com uma pessoa do staff de Ferreira.

De acordo com a fonte consultada por Nicola, o atacante dificilmente permanecerá no futebol brasileiro. Ainda de acordo com Nicola, o jogador tem propostas oficiais para atuar na Arábia Saudita e no Japão.

Muito valorizado pelo Grêmio nas últimas renovações contratuais, Ferreira tem um dos maiores salários do elenco, recebendo na faixa dos R$ 700 mil mensais. O atacante, que passou por muitas lesões nas últimas temporadas, não tem correspondido em campo e não consegue se firmar como titular da equipe de Renato Portaluppi em 2023.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo