Pedro vai assinar com o Grêmio
Foto: Divulgação/Fiorentina

Parece que a novela envolvendo a contratação do atacante Pedro ainda vai ganhar mais uns capítulos. Segundo as informações da manhã desta quinta-feira (09), a Fiorentina havia aceitado a proposta do Grêmio, porém, o jogador queria ir para o Flamengo, que estaria perto de anunciar o atacante de 22 anos por empréstimo. Agora, pode ter ocorrido uma reviravolta no caso, pois, um jornalista italiano diz que Pedro vai assinar com o Grêmio para a temporada 2020.

É provável que você também goste:

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Reviravolta? Jornalista italiano diz que Pedro vai assinar com o Grêmio

Conforme o jornalista Nicolò Schira, do portal Tutto Mercato, o Grêmio teria acertado a compra do atacante junto a Fiorentina pelo valor de 11 milhões de euros. Conforme ainda o jornalista, Pedro teria aceitado a proposta do Grêmio e está prestes a vir para Porto Alegre.

Já aqui no Brasil, a notícia que se tinha era de que Pedro teria o desejo de ir para o Flamengo e o clube carioca já estaria agilizando seu empréstimo. Inclusive, o presidente do Flamengo já teria revelado o interesse do clube carioca no jogador.

“Tem conversa e interesse do Flamengo no Pedro, mas ainda em fase inicial. Seria um empréstimo. A contratação do Michael está mais avançada”.

Como a Fiorentina quer vender o atacante, a proposta de compra do Grêmio foi mais atrativa ao clube italiano. Resta saber agora qual será o próximo capítulo desta novela.

E aí, será que Pedro vem para o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário