Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ribeiro Neto crava vitória tranquila do Grêmio sobre o Santos

Tricolor encara os paulistas amanhã (10)

- Publicidade -

Neste domingo (10), o Grêmio vai para São Paulo, encarar o Santos na Vila Belmiro. O jogo promete ser complicado para o tricolor, mas o recém contratado da Band, Ribeiro Neto, acredita em outra coisa.

- Publicidade -

Ribeiro Neto acredita que o Grêmio vai conseguir vencer o Santos por um placar tranquilo, de 3 a 1. Contudo, o que preocupa o torcedor gremista ao ouvir isso, é que esse jornalista não é conhecido por dar opiniões que sigam uma linha muito lógica.

Ribeiro Neto foi a pouco tempo recontratado pela Band Rio Grande do Sul, depois de deixar a empresa alguns anos atrás. Desde o seu retorno, o jornalista tem sido bastante criticado nos comentários das lives do canal do YouTube.

Digamos que em suas opiniões, ele não leve muito a lógica em consideração. Por exemplo, em um dos programas, Ribeiro Neto comparou os 30 indicados à Bola de Ouro, com o jogador Bruno Henrique do Flamengo, e disse que ele é melhor que muitos destes craques. Por isso, quando um jornalista que fala coisas assim, aposta que seu time vai ganhar com tranquilidade, acaba gerando um pouco de receio no torcedor gremista.

Ribeiro Neto crava vitória tranquila do Grêmio sobre o Santos

- Publicidade -

No entanto, se analisarmos que o Santos não ganha faz 11 jogos, Ribeiro Neto pode ter razão em afirmar que o Grêmio vai vencer com tranquilidade. O grande adversário do tricolor nos últimos jogos tem sido ele mesmo.

Afinal, não há como comparar os jogadores do Grêmio com os do Sport, mesmo assim o tricolor perdeu. Contudo, venceu o Flamengo que é considerado o melhor elenco do país por muitos.

Ou seja, vai depender do empenho e esforço dentro de campo para o resultado entre Santos e Grêmio ser positivo para o tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.