Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ricardinho é o cara do Grêmio na Copa do Brasil

Atacante participou de todos os gols do Grêmio na competição.

0

- Publicidade -

O Grêmio vive péssima fase no Campeonato Brasileiro. Em 19º, com apenas sete pontos, não consegue engatar uma série de bons resultados e com isso se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. Neste final de semana (31) foi derrotado novamente, pela sétima vez em doze jogos. Em São Paulo, foi batido pelo Bragantino por 1 a 0 com gol de Praxedes. As derrotas passam e muito pelos problemas no ataque. Foram marcados apenas seis gols nos doze jogos. Em oito jogos no Brasileirão não marcou um gol se quer.

O cara da Copa do Brasil 2021

Contudo, na Copa do Brasil a história é diferente. Em quatro jogos, balançou as redes cinco vezes. E um cara, em especial, vem sendo o destaque da equipe na competição: Ricardinho. Na terceira fase, contra o Brasiliense, o Grêmio venceu a primeira partida por 2 a 0. A segunda terminou empatada em 0 a 0. Os dois gols do Grêmio tiveram participação direta de Ricardinho. O primeiro gol, após jogada de Jhonata Robert, sobrou para Ricardinho, de carrinho, empurrar pra dentro. O segundo foi de Jean Pyerre, mas a assistência foi de Ricardinho, que deixou Jean sem goleiro, precisando só empurrar a bola para o gol.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nas oitavas de final, o Grêmio entra em campo amanhã (3) pelo jogo de volta contra o Vitória. Na partida de ida, venceu, em Salvador, por 3 a 0. O primeiro gol foi de Ricardinho e o segundo de Léo Pereira, com assistência de Ricardinho. O terceiro foi anotado por Diogo Barbosa, com assistência de Luiz Fernando. Este foi o único gol do Grêmio na Copa do Brasil 2021 sem a participação de Ricardinho.

Com isso, não há dúvidas que Ricardinho é o cara do Grêmio na Copa do Brasil 2021. Na temporada 2021 Ricardinho é o terceiro artilheiro do Grêmio com nove gols em 31 jogos.

Confira abaixo os gols e assistências de Ricardinho na Copa do Brasil 2021

- Publicidade -

Gol e assistência contra o Brasiliense:

 

Gol e assistência contra o Vitória:

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -